Ouvidoria 2017-11-21T00:21:33+00:00

Ouvidoria

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Atenção aos prazos de resposta dos canais:

Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos). 5 dias úteis

Fale com o SAAE

Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União. 30 dias Ouvidoria

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações. Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os setores e departamentos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.

Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, preencha o formulário.

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